Plataforma Emprega Palhoça cadastra 36 novas vagas neste início de julho

Publicidade

Neste início de julho, a Prefeitura de Palhoça já cadastrou 36 novas vagas de trabalho na plataforma Emprega Palhoça. Todas as posições de trabalho estão sendo oferecidas por empresas de fora do município, o que mostra a valorização da mão de obra local.

As posições cadastradas são para trabalhar nas seguintes funções: auxiliar de carga e descarga (seis vagas), para trabalho temporário em uma empresa de Florianópolis (não é necessária experiência anterior); e 30 vagas para separador de mercadoria, para trabalhar em Governador Celso Ramos (também não é necessária experiência anterior, mas é exigido o Ensino Fundamental completo).

Continua após a publicidade

Com as novas posições cadastradas, a plataforma Emprega Palhoça, criada para aproximar os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, conta, atualmente, com 174 vagas de emprego listadas.

Para verificar as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

Também existe vaga aberta para pessoas com deficiência (PCD). Para saber mais informações a respeito da vaga para PCD, basta ligar para o telefone 3220-0427.

Publicidade