PM apreende 300 kg de droga em condomínio de luxo

Publicidade

A Polícia Militar apreendeu cerca de 300 kg de maconha em um apartamento no condomínio de luxo Mirante 4 Estações, no bairro Serraria, em São José, na tarde desta segunda-feira, após a prisão de três traficantes que vendiam a droga no Morro do Horácio, em Florianópolis. Com o trio também estavam duas pistolas .380, 75 munições do mesmo calibre e R$ 7 mil em espécie.

O caso foi descoberto após o trabalho de investigação a paisana de policiais da agência de inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que interceptou a informação de que uma quantidade de drogas estaria em um Volkswagen Voyage que sairia do referido condomínio com sentido à capital.

Continua após a publicidade
Droga que estava no apartamento (Foto: Divulgação PM)

Os PM’s fizeram a abordagem na BR-101, no sentido Sul, e localizaram cerca de 10 quilos de entorpecente no carro. Com o auxílio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o trio foi levado até ao apartamento, onde estava o restante da maconha.

Os três detidos foram levados à Central de Plantão Policial de São José, onde acabaram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade