PM apreende 70 quilos de drogas na região continental de Florianópolis

Publicidade

A Polícia Militar fez a apreensão de 70 quilos de maconha, 600g de cocaína, diversos tubos de vidro para acondicionar droga inalante, uma balança de precisão e três veículos, nesta terça-feira (1), no bairro Capoeiras, na região continental de Florianópolis. Seis homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido.

De acordo com informações do 21º Batalhão de Policia Militar (BPM), após o levantamento de informação a respeito da negociação de um carregamento de drogas que aconteceria no bairro, com o intuito de abastecer o tráfico de entorpecentes no norte da ilha de Florianópolis, a Agência de Inteligência (AI) montou uma operação para a identificação dos traficantes e local de entrega da carga, para a desarticulação da quadrilha e apreensão da droga.

Continua após a publicidade

Confirmando todas as informações, deu-se inicio à operação policial, por volta das 18h30, com o apoio do Canil e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 22º BPM. Chegando ao local, a PM localizou a droga e os traficantes acabaram detidos em flagrante. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para o registro do boletim de ocorrência.

Droga apreendida em Florianópolis
Droga apreendida em Florianópolis
Publicidade