PM apreende carro usado em crime de homicídio em Biguaçu

Publicidade
Automóvel usado no crime foi localizado (Foto: PM)
Automóvel usado no crime foi localizado (Foto: PM)

A Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu, na noite desta quarta-feira (2), um veículo Hyundai i30 que foi usado em um crime de homicídio ocorrido em Biguaçu, no último domingo (30), no bairro Jardim Janaína, e que vitimou Willian Luciano Coelho.

Conforme informações da PM, a inteligência do 24º BPM está investigando a autoria do assassinato e chegou ao paradeiro do carro, de cor preta, placas MHD-5061, de Lages (SC), que estava em uma quitinete situada na Servidão Francisco Umbelino, no bairro Jardim Zanelato, em São José.

Continua após a publicidade

Um homem que estava de posse do i30 foi preso, pois fora descoberta a clonagem do carro. Após verificar o chassi do Hyundai, constatou-se que a placa verdadeira seria IQD-7934, veículo com registro de roubo/furto, no município de Caxias do Sul (RS).

O suspeito foi preso por receptação e encaminhado para a Central de Plantão Policial de São José. Ele negou qualquer participação na morte de Willian Luciano Coelho. No entanto, a polícia continuará investigando o caso. A arma utilizada no homicídio não foi localizada.

Publicidade