PM de Biguaçu apreende 35 kg de droga na casa de traficante

Publicidade

A Polícia Militar apreendeu 35 quilos de maconha, na noite desta quinta-feira (22), na casa de um traficante no Morro da Vara, no bairro Prado, em Biguaçu. Também foram apreendidos 50 gramas de MD (droga sintética), uma balança de precisão (para pesar e separar o entorpecente para venda), uma balança comum (dessas usadas em supermercados), um caderno com anotações do tráfico, três celulares e R$ 555 em espécie.

Conforme informações da PM, o material foi localizado após a PM de Tijucas prender dois traficantes naquele município, com três quilos de drogas. Em comunicação com o 24º Batalhão de Biguaçu, a polícia do município vizinho enviou fotos da dupla.

Continua após a publicidade

Um deles foi reconhecido como sendo um traficante que já estava sob monitoramento dos militares aqui da cidade, com forte suspeita de vender drogas em grande quantidade na região. Uma viatura foi à casa do indivíduo, no Morro da Vara, e os policiais localizaram os 35 kg de droga.

Os criminosos acabaram presos e, junto com o material apreendido, foram conduzidos à Polícia Civil para os devidos registros. Eles irão passar por audiência de custódia para um juiz criminal decidir se ficarão presos ou serão soltos. Ambos podem ser indiciados por tráfico de drogas.

Publicidade