PM de Biguaçu descobre ‘estufa’ com 35 pés de maconha; veja fotos

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu desmantelou um cultivo de cannabis sativa – nome científico da maconha – em vasos, na noite de segunda para esta terça-feira (8), aos fundos de uma casa, em no bairro Sorocaba. No local, foram encontrados 35 pés da planta, que estavam em uma espécie de ‘estufa’.

Conforme uma fonte de Biguá News, a agência de inteligência do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiu identificar onde estava ocorrendo a ‘plantação’. Guarnições de área e viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram até à residência e encontraram, nos fundos da casa, um espaço construído especialmente para o plantio.

Continua após a publicidade

A ‘estufa’ tinha até iluminação para possibilitar o crescimento mais rápido dos pés de maconha, pois com luminosidade 24 horas, mesmo que artificial, a planta não para de crescer. Havia um painel com várias tomadas, onde eram conectados os fios de luz. Os policiais também encontraram livros e outros informativos sobre o cultivo da cannabis sativa.

Não havia ninguém no local. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Atualizada às 22h19

Publicidade