PM de Biguaçu desmantela boca de fumo e prende 6 traficantes

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu desmantelou uma boca de fumo no Morro da Boa Vista, nesta sexta-feira (2), após trabalho de investigação do 24º Batalhão da PM. Seis traficantes foram presos em flagrante e a operação também resultou na apreensão de R$ 2.237,00 em espécie, 295 pedras de crack, 95 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha, um rádio comunicador com dois carregadores, e um veículo Ford Focus, de cor prata, e placas EPW-0749.

Conforme informações do 24°BPM repassadas ao Biguá News, o ponto de venda de entorpecentes foi identificado após diligências realizadas por agentes da inteligência do batalhão. Ontem, com apoio de uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), eles fizeram a operação por meio de monitoramento e incursão a pé.

Continua após a publicidade
Material apreendido na operação (Foto: PM)

No momento em que duas pessoas chegavam para realizar a compra de entorpecentes os policiais realizaram a abordagem. Foram identificados seis indivíduos relacionados diretamente ao tráfico de drogas. Os dois usuários de drogas também foram detidos e levados à Central de Plantão Policial de São José, junto com os materiais recolhidos na boca de fumo, para o devido registro da ocorrência.

Publicidade