PM prende autor de tentativa de homicídio

Publicidade
Arma usada na tentativa de homicídio no Bom Viver (Foto: PM)
Arma usada na tentativa de homicídio no Bom Viver (Foto: PM)

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu, nesta quinta-feira à tarde, no Bom Viver, um jovem identificado como Wellisson da Silveira Antunes, o “Monstrão”, de 18 anos. Ele é acusado de ser o autor de quatro tiros que alvejaram Diego Alexandre de Araújo Branco, de 21 anos, no último dia 29 de julho, no mesmo bairro. A vítima da tentativa de homicídio está hospitalizada desde o dia do crime.

Conforme informações policiais, a Agência de Inteligência do 24°BPM fez diligências em busca do suspeito e o localizou após investigação. Duas viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e uma guarnição do Canil da PM auxiliaram na ação que culminou com a prisão de Monstrão. A arma usada no crime, um revólver .38 com numeração raspada, foi apreendida com ele, além de 36 munições do mesmo calibre.

Continua após a publicidade

Também foram detidos na mesma operação policial dois irmãos – um de 27 anos e o outro de 25 – ambos acusados de porte ilegal de arma de fogo. A polícia ainda investigará se eles têm algum envolvimento com a tentativa de homicídio.

O trio foi conduzido –  juntamente com o material apreendido – para Central de Polícia de São José, onde foram lavrados os autos de prisão. Posteriormente, os três seguiram para uma unidade prisional na Grande Florianópolis.

Revólver, munições e dinheiro que estavam com os acusados (Foto: PM)
Revólver, munições e dinheiro que estavam com os acusados (Foto: PM)
Publicidade