PM de Biguaçu prende dois que venderiam ecstasy em Gov. Celso Ramos

Publicidade
Material apreendido com a dupla (Foto: PM)
Material apreendido com a dupla (Foto: PM)

Dois jovens – um de 18 anos e o outro de 17 – que transitavam em uma motocicleta pela BR-101, neste domingo de madrugada, foram abordados por uma guarnição do 24° Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Biguaçu, e com a dupla os policiais encontraram entorpecentes. Eles disseram que estavam indo vender as drogas na “Farra do Boi”, em Governador Celso Ramos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do PPT avistou dois indivíduos em uma moto de cor azul, deslocando-se pela rodovia federal com o farol apagado. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e tentou fuga, porém sem êxito. Em busca pessoal foi apreendido, em posse do menor de idade, um tubo plástico contendo 20 comprimidos de ecstasy, oito tabletes de maconha e quatro petecas de cocaína, além de R$ 45 em espécie.

Continua após a publicidade

O maior de idade afirmou que comercializaria os entorpecentes na “Farra do Boi”. Ele foi preso e o adolescente apreendido. Ambos acabaram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu, para que fossem tomadas as devidas providências, informa a PM.

Publicidade