PM prende duas pessoas com dois quilos de drogas, revólver e munições

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu um homem e uma mulher, ambos com 22 anos, por volta das 12h deste sábado, em uma casa no bairro Janaína, e apreendeu no local aproximadamente 2,2 kg de maconha (quantidade composta por três “tijolos” e quatro  tabletes), 200 gramas de cocaína pura, 61 comprimidos de ecstasy, um revólver Taurus calibre .38, seis munições deste mesmo calibre e outras 23 munições calibre .9mm, além de R$ 901 em dinheiro.

A detenção dos indivíduos ocorreu após a agência de inteligência do 24º Batalhão da PM apurar informações de que uma pessoa conhecida pelo apelido de “Orelha” iria buscar uma mochila contendo drogas e arma na residência de um traficante – que fora preso na noite desta sexta-feira, em operação policial. A jovem detida hoje é esposa dele.

Continua após a publicidade

Diante disso, os policiais solicitaram apoio de viaturas de área, do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Canil da PM. Uma campana foi feita e os militares realizaram a abordagem no momento que “Orelha” chegou na residência para pegar os entorpecentes.

Material apreendido (Foto: PM)

Leia mais: PM prende traficante acusado de ter cometido dois homicídios

Os dois e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de São José, para os registros das prisões em flagrante e os devidos procedimentos de praxe.

Publicidade