PM de Biguaçu prende homem que participou do assassinato da tia

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu, na tarde de ontem (14), na região de Três Riachos, um homem identificado como Neivaldo José Bitteoncourt, conhecido como “Neca”, de 52 anos. Ele é suspeito de ter participado do homicídio em que o filho matou a mãe, neste domingo, Dia das Mães, no bairro Pro Casa, em São José. Neca é primo do assassino – identificado como Marcelo – e sobrinho da vítima Dulce Cleia de Souza. O indivíduo teria dado fuga ao homicida.

De acordo com informações repassadas pela PM, após o crime brutal, os dois fugiram em um automóvel Citröen C4 Pallas, de cor preta, com placas MJH-1102, de São José, no sentido a Biguaçu. A Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificou a rota de fuga e, junto com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), localizou onde estava o veículo.

Continua após a publicidade
Carro usado na fuga (Foto: PM)

Em diligências ao local os policiais detiveram Neivaldo. Também foram encontradas as roupas que os dois usaram no momento do assassinato, sujas de sangue, e o carro utilizado para praticar o crime.

O autor do homicídio ainda não foi localizado, pois, segundo Neca, ele se embrenhou no mato e não foi mais visto.

Após checagem da ficha criminal de Neca, foi descoberto que ele tem passagens policiais por crimes de tráfico de drogas na Praia de Palmas e por homicídio no bairro Bela Vista, em São José.  O suspeito foi conduzido para a Central de Plantão Policial, junto com as roupas sujas de sangue e o Citröen, para o registro da prisão em flagrante e os procedimentos de praxe.

Ladrões assaltam loja em Biguaçu no dia da inauguração

A PM continua as buscas por Marcelo – acusado de matar a própria mãe.

Publicidade