PM de Biguaçu prende traficante vendendo cocaína e maconha

Publicidade
Traficante vendia cocaína e maconha no Jardim Carandaí (Foto: PM)
Traficante vendia cocaína e maconha no Jardim Carandaí (Foto: PM)

Um traficante de 19 anos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (21), enquanto vendida drogas na rua Natalício Vieira, no bairro Jardim Carandaí, em Biguaçu. Com ele foi apreendido 20 petecas de cocaína, 15 tabletes de maconha, R$ 248 em espécie e um aparelho de telefone celular.

De acordo com informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o local onde ocorreu a prisão já estava sendo monitorado pela Agência de Inteligência, com seguidas diligências no ponto de venda de drogas. Ontem à noite, a guarnição  avistou o indivíduo atendendo diversos usuários.

Continua após a publicidade

Foi solicitado o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a abordagem ocorreu quando o traficante entregava entorpecentes a duas pessoas. Os três acabaram detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial de São José, para que fossem tomadas as devidas providências.

Acusado de duplo latrocínio

O traficante preso nesta ação da PM já é conhecido da polícia, pois participou do duplo latrocínio de um casal de idosos no bairro Fundos, ocorrido em abril de 2012, quando ele tinha apenas 15 anos. Além desse crime, o acusado também tem outras passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e recepção de produtos roubados.

Publicidade