PM prende traficante acusado de ter cometido dois homicídios

Publicidade

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (29), dois traficantes de drogas no bairro Bom Viver. Um deles é apontado pela PM como autor de dois homicídios em Biguaçu. Ele também já foi preso em 2016, na divisa do Paraná com o Paraguai, transportando 100 quilos de maconha.

Conforme informações da PM, a agência de inteligência do 24º Batalhão fez investigação durante duas semanas para capturá-lo. Foram feitas diversas campanas, inclusive com filmagens da comercialização de entorpecentes no estabelecimento que o traficante usa como “fachada”. Segundo a polícia, o criminoso tinha o local como ponto de venda de drogas.

Continua após a publicidade

Ontem, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizou-se a operação, que culminou com a detenção do acusado e de um comparsa. Com eles foram localizados cinco tabletes de maconha, pesando cerca de 200 gramas, seis petecas de cocaína e R$ 364 em dinheiro. Dois usuários de drogas que compravam entorpecentes no momento também foram detidos.

Foto: PM

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos acabaram encaminhados para a Central de Plantão Policial de São José, para os devidos registros de flagrante e os procedimentos de praxe.

Atualizada às 20h03 de 31/12

Publicidade