PM de Biguaçu prende quatro traficantes em dois bairros

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu dois adultos e apreendeu dois adolescentes traficando drogas, nesta terça-feira (29), nos bairros Saveiro e Praia João Rosa. As operações ocorreram após monitoramento da Agência de Inteligência do 24º Batalhão, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Drogas apreendidas no bairro Saveiro (Foto: PM)

A primeira ação foi no bairro Saveiro, durante a tarde. A investigação apontou atividade de trafico acontecendo na rua Paranapanema. Os policiais foram a campo e pegaram dois jovens de 20 anos e um adolescente de 17. Com o trio foram localizados 54 pedras de crack, 38 torrões de maconha, R$ 82 em espécie e dois telefones celulares. Os indivíduos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de São José.

Continua após a publicidade

Mais tarde, já quase na madrugada desta quarta, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos traficando entorpecentes na Croa, no bairro Praia João Rosa. Ele portava 21 pedras de crack e R$ 145. Diante dos fatos, o menor de idade – que completará 18 anos em dezembro – e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade