PM de Biguaçu prende três que estavam com carne furtada em automóvel

Publicidade

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Biguaçu, nesta terça-feira, por volta das 16h, transitando pela BR-101 em um automóvel Fiat Pálio com produtos oriundos de furto. No carro havia uma caixa com várias peças de carne bovina, dezenas de barras de chocolate, além de uma serra ‘Tico-Tico’ nova, na caixa, e vários objetos encartelados – que provavelmente seriam de algum estabelecimento comercial visitado pelos indivíduos.

O trio foi descoberto após trabalho da Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Biguaçu, que já estava à procura de um Fiat Pálio com as mesmas características desse em que os acusados estavam. Segundo investigação da PM, o veículo havia sido utilizado na prática de diversos crimes em toda região da Grande Florianópolis.

Continua após a publicidade

O carro foi visto na rodovia federal e uma viatura fez a abordagem. Em uma busca veicular foi encontrado uma quantidade considerável de produtos provenientes de furtos. Diante dos fatos, os três criminosos foram encaminhados para o registro de flagrante na Polícia Civil.

furto_carne_interna
Carne e chocolates furtados pelo trio (Foto: PM)
Vários objetos frutos de furto estavam com os suspeitos (Foto: PM)
Vários objetos frutos de furto estavam com os suspeitos (Foto: PM)

.

Publicidade