PM de Biguaçu recupera carro roubado de concessionária

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu recuperou, na noite desta quinta-feira, um veículo Toyota RAV4, avaliado em R$ 120 mil, que havia sido roubado zero quilômetro de uma concessionária em São José, há alguns dias. O carro de luxo estava rodando com placas de outro idêntico, de Joinville, e que pertence a uma igreja evangélica.

De acordo com informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o veículo já era suspeito de ser clonado e passou a ser monitorado. Durante a abordagem, os policiais ligaram para Joinville, e o pastor disse que o carro da igreja estava guardado na garagem. Em consulta junto ao sistema para checar o chassi do Toyota, constatou-se que o veículo possui registro de roubo.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, o condutor do Toyota foi detido e levado para a Central de Plantão Policial de São José, para os procedimentos de praxe.

Polícia intensifica ações em Governador Celso Ramos

A apreensão ocorreu após um trabalho conjunto da Agência de Inteligência do 24º BPM, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da inteligência do 7° BPM de São José e também da Guarda Municipal daquele município, além do Setor de Inteligência da Secretaria Municipal de Segurança de São José.

Carro havia sido roubado de concessionária e usava placas clonadas (Foto: PM)

 

 

Publicidade