PM de Governador Celso Ramos prende ladrão em flagrante após denúncia na Rede de Vizinhos

Publicidade

Um ladrão foi preso em flagrante na tarde deste domingo (31), no bairro de Palmas, em Governador Celso Ramos, após uma denúncia feita à Polícia Militar através da Rede de Vizinhos – grupo de WhatsApp dos moradores de uma localidade que informa atitudes de suspeitos nas ruas.

Conforme informações da polícia, uma viatura que estava na área foi avisada que havia um indivíduo adentrando em várias casas na Praia de Palmas. Diante disso, a guarnição se deslocou até o local informado. Os policiais escalaram o muro de uma residência pela parte de trás e pegaram o bandido no flagra, tentando arrombar a porta do imóvel.

Continua após a publicidade

O criminoso foi preso na hora. Em revista pessoal foi encontrado nos bolsos uma porção de maconha. “Vale ressaltar que o referido masculino tem uma ficha extensa em crimes de furto/roubo/receptação”, pontuou a fonte de Biguá News junto à PM local.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José, para os devidos registros da ocorrência, e onde aguarda audiência de custódia com um juiz criminal – que decidirá se ele ficará detido ou será solto.

Leia também:

Polícia prende ladrões que furtavam veículos com uso de aparelho que impede travamento de portas

Publicidade