PM prende quatro integrantes do PCC em Biguaçu

Publicidade

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (15) à tarde, quatro homens que estavam em um apartamento no Condomínio Açores, situado na rua Homero de Miranda Gomes, no bairro Fundos, em Biguaçu, durante uma operação para capturar um foragido da Justiça, conhecido como “Mano Isca”.

Os indivíduos relataram, aos policiais, que fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que foram expulsos da localidade do Morro da Família, na divisa de Biguaçu e São José, pela facção rival Primeiro Grupo Catarinense (PGC), e que alugaram o imóvel no bairro Fundos para se esconderem.

Continua após a publicidade

A ação policial foi desencadeada pela guarnição da Agência de Inteligência  do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM), com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). O foragido “Mano Isca” não foi localizado no apartamento.

Drogas, revólver e munições apreendidas na operação (Foto: PM)
Drogas, revólver e munições apreendidas na operação (Foto: PM)

Em buscas no interior do imóvel restou apreendido um revólver calibre .38, oxidado, com numeração suprimida e municiado com quatro munições intactas no tambor; três munições intactas calibre 7,62 mm;  além de aproximadamente 600g de maconha, dividida em diversos torrões e em tamanhos diferentes.

O quarteto do PCC foi preso e levado para a Central de Plantão Policial de São José, para que fossem tomadas as devidas providências, informa o 24º BPM.

Publicidade