PM prende por tráfico de drogas 27 pessoas que estavam em micro-ônibus na Via Expressa

Publicidade

apreensao_23012016Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam/Choque) apreenderam, na tarde de sábado (23), 58 comprimidos de ecstasy, cigarros de maconha, 19 comprimidos de substância desconhecida e uma bucha do princípio ativo do ecstasy (MDMA).

As drogas estavam em um micro-ônibus, ocupado por 27 pessoas, que trafegava pela via expressa, em São José.

Continua após a publicidade

Por volta das 17h, uma guarnição da Rocam deslocava para área de São José quando copiou no rádio que um micro-ônibus deslocava sentido ilha com jovens portando drogas. Os policiais aguardaram na entrada da via expressa, e quando o veículo placas AVK 5859 passou pela marginal, sentido São José, a guarnição iniciou o acompanhamento até a entrada do bairro Kobrasol, na Rua Delamar José da Silva.

Com apoio de guarnições do 7º e 22º Batalhão, foi realizada a abordagem do veículo e a revista pessoal dos 27 ocupantes. Já na revista veicular, os policiais localizaram 58 comprimidos de ecstasy, cinco cigarros mais um torrão de maconha, 19 comprimidos de substância desconhecida e uma bucha de MDMA.

Como ninguém assumiu a propriedade das drogas, todos ocupantes do veículo foram presos e conduzidos à delegacia, por tráfico de drogas.

A informação é da Polícia Militar.

Publicidade