PM prende traficantes com drogas e um recibo do “dízimo” pago à facção

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu, no começo da noite de sexta-feira (23), dois traficantes na servidão Júlio Campolina do Amaral, no bairro Fundos, em posse de quatro tipos de drogas, um recibo de R$ 200,00 – que seria prova de pagamento do “dízimo” a uma facção – e uma chave de um automóvel roubado esta semana no município.

Conforme informações da PM, os dois criminosos foram localizados após a checagem de informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas naquela localidade. Guarnições do setor de inteligência e do Pelotão de Patrulhamento Tático do 24º Batalhão realizaram operação no local.

Continua após a publicidade

Com os indivíduos restaram apreendidos 50 pedras de crack; 16 petecas de cocaína; seis torrões pequenos de maconha e uma porção maior desse mesmo entorpecente, com peso de aproximadamente 350 gramas; 11  comprimidos de ecstasy; uma balança de precisão; um caderno com anotações do tráfico; material para fracionar e embalar drogas; R$ 421; um dólar; e o já citado recibo.

Material apreendido (Foto: PM)

Também com eles uma chave de um Citröen C3 – que fora roubado na noite do dia 21 de março (o carro foi localizado no dia seguinte, no Jardim Atlântito, em Florianópolis).  A dupla acabou levada para a Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu. O proprietário do C3 reconheceu um dos envolvidos como o autor do roubo.

Publicidade