PM prende três traficantes com fuzil, espingardas calibre ’12’ e drogas

Publicidade

Três homens foram presos pela Polícia Militar, neste domingo, por volta das 23h, no bairro Morar Bem, em São José, e com eles apreendidos um fuzil, duas espingardas calibre ’12’, três carregadores de pistolas, centenas de munições de vários calibres e cerca de 1,1 quilo de maconha.

Os traficantes foram descobertos após denúncias de trocas de tiros nos bairro. Viaturas de área e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) encaminhadas para o local perseguiram os criminosos. Um deles fugiu correndo pelos telhados das casas, mas acabou preso ao cair em um terreno baldio.

Continua após a publicidade

Ao todo, oito pessoas terminaram detidas e levadas para a delegacia, mas apenas o trio permaneceu encarcerado, pois nada fora encontrado em posse dos outros cinco suspeitos – liberados em seguida. Uma fonte da PM informou, ao Biguá News, que o tiroteio naquele bairro ocorreu devido à disputa por território entre facções criminosas. “PGC e PCC brigam por espaço para venda de drogas”, informou um militar.

Com os três traficantes pegos ontem, também havia um colete à prova de balas, quatro rádios comunicadores, uma balança de precisão (para pesar e separar a droga em porções menores para a venda), telefones celulares e uma quantidade em dinheiro. Os acusados foram encaminhados para uma unidade prisional.

Armas e material apreendido com os criminosos (Foto: Polícia Militar)
Armas e material apreendido com os criminosos (Foto: Polícia Militar)
Publicidade