Polícia apreende R$ 1,2 milhão dentro de mala e caixas em apartamento

Publicidade

Policiais civis apreenderam R$ 1,199 milhão que estava escondido dentro de uma mala em um apartamento localizado na cidade de São José, na manhã desta sexta-feira (26), em continuidade à Operação Network – que cumpriu ontem mandados contra organização criminosa voltada ao tráfico de drogas em 10 cidades de Santa Catarina – incluindo Biguaçu e Governador Celso Ramos.

Dinheiro apreendido hoje, em São José (Foto: Polícia Civil)

Conforme o delegado Antônio Cláudio Joca, ainda na tarde de quinta-feira (25), foi protocolada nova representação solicitando a expedição de novo mandado de busca e apreensão em endereço localizado em São José. Diante da imprescindibilidade da medida, de forma ágil e com parecer favorável da 39ª Promotoria de Justiça da Capital, foi expedido novo mandado de busca e apreensão pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis.

Continua após a publicidade

Leia também:

Polícia Civil cumpre mandados em Biguaçu e Governador Celso Ramos

Assim, nesta sexta-feira, por volta das 6h30, equipes da da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC) foram a campo para o cumprimento das ordens judiciais ainda pendentes, bem como do novo mandado de busca expedido na tarde de quinta.

Policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) apoiaram nas diligências.

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Publicidade