Polícia Civil apreende em São José dois veículos roubados e que circulavam com placas clonadas

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, apreendeu no bairro Ponta de Baixo, em São José, dois veículos com sinais identificadores adulterados. Após perícia preliminar, verificou-se que se tratava de veículo roubado na cidade de Santo André, São Paulo, no dia 29 de outubro deste ano, mas que estava em circulação ostentando placas já no padrão Mercosul, sinais identificadores e documentos de veículo semelhante emplacado no Rio Grande do Sul.

Foto: Polícia Civil

Os trabalhos tiveram início com a apreensão de um veículo Nissan Frontier, adulterado no último dia 26 de novembro, sendo constatado que referida caminhonete era “clonada”, ostentando sinais identificadores e documentos de caminhonete idêntica em circulação no estado de Pernambuco.

Continua após a publicidade

Os veículos e os envolvidos foram encaminhados para a sede da DEIC para formalização dos procedimentos e as diligências continuam para apurar as circunstâncias das adulterações e falsificações dos documentos, assim como dos demais crimes conexos.

Publicidade