A Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu prendeu, no final da tarde desta terça-feira (25), Márcio Luiz dos Santos, de 39 anos, que matou a facadas a ex-mulher dele, Josiane Sebastiane Batista, de 27. O crime ocorreu no final da noite de sexta-feira (21), na casa da vítima, no bairro Saveiro. Ela foi morta com sete golpes.
Conforme informações obtidas por Biguá News junto a uma fonte que acompanha o caso, o delegado Cristiano Souza solicitou mandado de prisão junto à Vara Criminal da Comarca de Biguaçu. A ordem judicial foi expedida na tarde de hoje, pelo juiz Ruy Fernando Falk.
Após receber o documento da Justiça, os policiais saíram em diligência e localizaram o indivíduo escondido em uma casa abandonada, no Jardim Carolina. Ele foi levado inicialmente à delegacia do município e depois à Delegacia de São José, onde ocorrem os devidos registros. Em seguida, irá para o sistema penitenciário. Ele deverá responder por homicídio, com qualificação de feminicídio (quando ocorre em razão de ser mulher) e motivo fútil (ciúmes).
O CRIME
O homicídio foi no final da noite de sexta-feira (21), por volta das 23h30. Ele teria matado Josiane por ter ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento amoroso. O assassinato ocorreu na frente dos três filhos dela, de 4 anos, 5 anos e 9 anos. Este tentou impedi-lo e foi atingido pela faca em uma das mãos.
O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O tendão de um dos dedos da mão dele foi cortado. Ele passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta no dia seguinte. O enterro da mulher ocorreu na tarde deste sábado.