Polícia Civil esclarece homicídio de comerciante em Florianópolis

Publicidade

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios cumpriu um mandado de prisão, nesta segunda-feira, 27, de um homem, de 37 anos, considerado o mandante do homicídio que vitimou um homem, de 29, morto a tiros, quando chegava ao Mercado Público, no último dia 3, no Centro, de Florianópolis.

Segundo o delegado Ênio de Oliveira Matos, o suspeito foi preso nas dependências do Fórum, onde comparecia para assinar frequência quinzenal, determinada em  outro processo crime que responde, pela morte de um homem, de 28 anos, ocorrido em 2015, num Posto de Gasolina, no bairro Saco dos Limões. “O preso é conhecida figura ligada ao tráfico de drogas, no bairro Costeira do Pirajubaé e é irmão do também traficante preso, Neném da Costeira”, explica.

Continua após a publicidade

Segundo o delegado, a motivação do crime está ligada à vinganças por conta do tráfico de drogas em Florianópolis. “O crime teve repercussão em razão do horário e do local onde foi perpetrado, além de o mentor do crime continuar ameaçando familiares da vítima, o que tem gerado grande instabilidade no bairro onde residem”, concluiu.

Publicidade