Na tarde desta terça-feira, 1, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, encontrou um corpo desaparecido de uma pessoa que teve sua morte filmada e que circulou em redes de mensagens instantâneas. A diligência foi na localidade do Morro do Mosquito, no Norte da Ilha, em Florianópolis.
As investigações apontaram que o crime havia ocorrido há cerca de 20 dias e o corpo teria sido enterrado na mata daquela localidade. Na tarde desta terça-feira, 1, foi organizada uma operação, que contou com apoio dos agentes da CINI, para identificar o local em que o corpo estava enterrado. Depois de bastante procura, os policiais encontraram o cadáver, com ajuda de Bombeiros Militares, do GBS Florianópolis.
O IGP compareceu no local e o IML recolheu o corpo que agora passará por identificação para se confirmar se de fato é a vítima daquele fato filmado ou se trata de uma outra, pois existe também a informação de mais corpos enterrados naquele matagal. Este é o terceiro corpo enterrado que foi localizado pela Delegacia de Homicídios nos últimos 30 dias, todos vítimas de uma guerra entre grupos de criminosos.