Polícia Civil prende traficantes durante operação na capital

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Delegacia de Homicídios e Delegacia de Combate às Drogas, deflagrou operação policial na manhã desta sexta-feira, 2, visando o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão no Bairro Abraão, em Florianopolis. Foram presas cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher.

Das pessoas presas, três estavam com com mandados de prisão em aberto, e outros duas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.

Continua após a publicidade

Foram apreendidas duas pistolas, munições de diversos calibres, substâncias entorpecentes preparadas para comercialização (maconha, crack, cocaína e lança perfume), diversas balanças de precisão, celulares, certa quantia em dinheiro, dentre outros.

Os presos são integrantes de facção criminosa e vinham sendo investigados pela Draco e Denarc – Deic, inclusive um dos deles estava com mandado de prisão decorrente da apreensão de diversas armas de arma de fogo ocorrida no mês de abril na Vila União, em Florianópolis.

Os trabalhos são coordenados pelos delegados Antônio Claudio de Seixas Joca e Pedro Henrique de Paula e Silva Mendes.

Publicidade