Polícia cumpre mandados contra o crime organizado em Biguaçu

Publicidade

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em investigação de tráfico de drogas e crime organizado, em Biguaçu. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis e a ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu, na tarde desta terça-feira (6).

Policiais cumpriram mandados (Foto: Divulgação)

Um dos alvos possuía mandado de prisão decorrente de sentença definitiva pela prática do crime de tráfico de drogas. Durante a diligência, o suspeito foi encontrado, sendo efetuada a sua prisão e realizado encaminhamento ao sistema prisional.

Continua após a publicidade

Leia também:

Policiais e pescador salvam mulher que pulou no rio Biguaçu

Ação rápida de policiais salva vida de bebê de 4 meses em Antônio Carlos

Em dois imóveis a Polícia Civil apreendeu pequenas quantidades de maconha e outros elementos de informação que interessam a investigação. Os responsáveis pelas drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local para lavratura dos respectivos Termos Circunstanciados.

Notícias grátis no WhatsApp? Clique aqui.

Além dos policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu, a operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos, bem como do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.

Publicidade