Polícia intensifica ações em Governador Celso Ramos

Publicidade

As polícias Civil e Militar de Governador Celso Ramos desencadearam a “Operação Choque de Ordem”, realizada na quarta e quinta-feira desta semana, entre às 19h e 2h, percorrendo bares e restaurantes do município para fiscalizar o modo de funcionamento. “Nesses dois dias de operação, aproximadamente 30 estabelecimentos foram visitados e, destes, apenas quatro possuíam todos os alvarás necessários para o funcionamento”, informou a assessoria da 11ª Região de Polícia Militar (RPM).

Além da ação fiscalizatória, os policiais também orientaram os proprietários dos estabelecimentos quanto à segurança e funcionamento regular, “atuação que faz parte de uma série de outras operações que vêm sendo deflagradas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade que gerencia o policiamento do município de Governador Celso Ramos”.

Continua após a publicidade

Batalhão de Biguaçu receberá 12 novos policiais militares

Policiais fiscalizam estabelecimentos comerciais (Foto: PM)

Conforme a 11ª RPM, as visitas de fiscalização aos estabelecimentos comerciais têm sido rotineiras, visto que, além da conscientização e aplicação da lei, a ideia da Polícia Militar local é criar uma rede de comunicação entre os comerciantes da região e policiais militares, a fim de agilizar e melhorar o atendimento e a segurança no município. “E pela receptividade com a qual os policiais têm sido recebidos, tudo dá a entender que esse vínculo que está sendo construído com a comunidade já está surtindo seus primeiros efeitos”, comemorou o coronel Araújo Gomes, comandante da 11ª RPM.

Publicidade