Polícia localiza containers furtados de terrenos em Governador Celso Ramos

Publicidade

A Polícia Militar de Governador Celso Ramos foi acionada para registrar o furto de um container que ocorrera no bairro Palmas. Diante das informações, através do sistema de monitoramento da PMSC do município, foi possível identificar o caminhão que fez o trasporte do container. Posteriormente veio ao conhecimento de que outro container foi furtado no mesmo bairro. Sendo assim, feito contato com a agência de inteligência do 24°BPM para repassar as informações.

Realizado diligências pela agência, os dois containers foram localizados no bairro Forquilhinhas, em São José, com todos os objetos que havia no interior destes (ferramentas e materiais para obra). Além disso, a AI do 24°BPM logrou êxito em identificar um terceiro container que foi furtado no município de Palhoça e lavado para a cidade de Itajaí.

Continua após a publicidade

Sendo assim, os objetos ficaram a cargo dos respectivos proprietários para retirada no local. Não sendo o suspeito dos furtos localizado, sendo alvo de diligências para posterior indiciamento.

As informações são da Polícia Militar.

Publicidade