Polícia Militar de Biguaçu apreende cocaína, maconha e loló de traficante

Publicidade

Uma guarnição do 24 ° Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) apreendeu, neste domingo à noite, em Biguaçu, 59 petecas de cocaína, 38 tabletes de maconha e 20 tubos de “loló” (matéria-prima do lança-perfume). Os entorpecentes estavam em três sacolas que foram lançadas por um traficante durante uma fuga.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava averiguando denúncia de tráfico de drogas ocorrendo na servidão que liga as ruas Francisco Cardoso (Morro do Chicão, em Biguaçu) e João Izidio de Souza (Morro da Boa Vista, em São José). Os policiais fizeram uma incursão à pé, entrando pelo bairro Bom Viver, em Biguaçu.

Continua após a publicidade

Durante a ação policial, um indivíduo – ao perceber a presença dos homens da PM – saiu correndo, abandonando três sacolas plásticas no caminho. Dentro delas estavam os entorpecentes. O traficante não foi alcançado e nem identificado. Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu para que fossem tomadas as devidas providências.

Entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar de Biguaçu (Foto: PM)
Entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar de Biguaçu (Foto: PM)
Publicidade