A Polícia Militar de Biguaçu prendeu um traficante de 29 anos e apreendeu com ele 36,7 quilos de maconha, durante operação na noite desta quarta-feira (24), após a agência de inteligência do 24º Batalhão identificar o suspeito. Ele foi abordado em um automóvel Renault Clio, com placas MDH-2327, na rua Marechal Deodoro, no bairro Vendaval.
Conforme a PM, no carro havia outro homem junto, mas este conseguiu escapar a pé quando percebeu que a viatura iria interceptá-los. O sujeito que foi detido já tem passagens na polícia por vários crimes e delatou quem seria o outro traficante que fugiu.
Além da droga, também foram apreendidos uma faca e uma balança de precisão (usada para pesar e separar as pequenas porções do entorpecente para a venda).
O acusado, juntamente com os tabletes de maconha e o veículo utilizado para o transporte do material ilícito, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de São José, para os devidos registros e procedimentos legais.
Leia também:
- Golpe do falso advogado causou R$ 1,6 milhão em prejuízo em Palhoça
- Quatro criminosos que aplicam golpe do falso leilão em Santa Catarina são presos em São Paulo
- Adolescente de 14 anos imobiliza invasor com golpe de jiu-jitsu em Santa Catarina
- Operação cumpre 14 mandados contra crime organizado em seis cidades de Santa Catarina
- Mulher tem carro furtado em Biguaçu e o recupera em Balneário Camboriú após rastrear GPS

