Polícia Militar forma 215 crianças no Proerd em Governador Celso Ramos

Publicidade

Giulia Kade Luft/PM – O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou 215 alunos na última quinta-feira, 28, no Centro Adventista de Treinamento e Recreação (Catre), em Palmas, no município de Governador Celso Ramos.

A solenidade contou com a presença do comandante do grupamento de Polícia Militar de Governador Celso Ramos, sargento Antony Henrique Cardoso, do secretário municipal de Segurança Pública, coronel James Amaral, do vice-prefeito municipal de Governador Celso Ramos, Augusto Aristo da Silva, do secretário adjunto de Educação e Cultura de Governador Celso Ramos, Gustavo Sagas, professores, pais e familiares dos alunos formandos, entre outras autoridades locais.

Continua após a publicidade

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, os alunos repetiram o juramento do Proerd e foram realizados sorteios de brindes. Além disso, os professores das sete escolas presentes receberam flores como uma forma de agradecimento.

Foto: Divulgação

Encerrando o evento, todos os alunos formados cantaram a Canção do Proerd, acompanhados dos policiais instrutores da Coordenação Estadual do Proerd e das cidades de Biguaçu, Governador Celso Ramos, São José, Palhoça e do leão Daren.

 

Publicidade