Polícia Militar pega mais três jovens traficando drogas em Biguaçu

Publicidade

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu um adulto de 20 anos e apreendeu dois adolescentes (um jovem de 16 e uma garota de 17) pelo crime de tráfico de drogas, em operação realizada na madrugada desta quinta-feira, no bairro Cachoeira. Com o trio foram localizados um revólver calibre .38 com numeração raspada; 11 munições de calibre .38; 37 petecas de cocaína; uma porção maior de aproximadamente 35 gramas desse mesmo entorpecente; e R$ 587 em espécie.

Conforme informações da PM, os traficantes foram descobertos após denúncia de que estava ocorrendo a compra e venda de drogas na região. Diante das informações, uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi ao local junto com uma guarnição da Agência de Inteligência do 24°Batalhão e montou campana, flagrando a negociação de entorpecentes.

Continua após a publicidade

Após realizada a abordagem, fora identificado que contra o adolescente de 16 anos havia um mandado de busca e apreensão ativo. Os três e o material ilícito foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para os devidos registros.

Foto: PM
Publicidade