Polícia Militar prende traficante que abastecia bairros de Biguaçu e São José

Publicidade

Um homem e uma mulher foram presos, neste sábado, por volta das 19h, no bairro Vendaval, em Biguaçu, por policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob a acusação de tráfico de drogas. Uma fonte na PM informou, ao Biguá News, que o masculino gerenciava o abastecimento de bairros de Biguaçu e São José com entorpecentes.

O traficante foi descoberto pela Agência de Inteligência do 24º BPM. O suspeito foi monitorado transitando em um automóvel Citroën C3 e viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fizeram a abordagem. Dentro do carro estavam alguns tabletes de maconha e R$ 600 – dinheiro cuja suspeita é que seja oriundo da venda de entorpecentes.

Continua após a publicidade

Em diligências na residência do acusado, os policiais localizaram mais 500g de maconha, uma balança de precisão (para pesar e separar a droga), dois telefones celulares, dois talões de cheques (com registro de furto) e um caderno com anotações sobre a distribuição de entorpecentes nos dois municípios.

O casal foi preso e encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil, em São José. Após a lavratura dos autos, ambos foram levados para unidades prisionais.

Homem gerenciava a distribuição de drogas (Foto: Polícia Militar)
Homem gerenciava a distribuição de drogas (Foto: Polícia Militar)
Publicidade