Polícia prende adolescentes por tráfico de drogas em Florianópolis

Publicidade

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção a Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso, juntamente com a Central de Investigação Criminal do Norte da Ilha, Delegacia de Homicídios e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira, 9, no Norte da Ilha.

Foram apreendidos 600 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, materiais para o acondicionamento da droga e uma pistola calibre 6.35.

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Danilo Bessa Brilhante, a operação resultou no cumprimento nos mandados de busca e internação provisória. “Todo o material apreendido é de propriedade das duas adolescentes, irmãs gêmeas, de 16 anos, que foram encaminhadas para a DPCAMI para os procedimentos policiais cabíveis”, explica.

Segundo o Delegado, as adolescentes já possuem mais de 15 passagens por tráfico de drogas.

Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Paulo Caixeta Braga Júnior e Danilo Bessa Brilhante, que presidiram as investigações e representaram pelas respectivas cautelares. A ação contou com apoio da Guarda Municipal de Florianópolis.

Publicidade