A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça prendeu em flagrante, na terça-feira (13), dois homens, um de 20 anos e outro de 21 anos, investigados por um roubo ocorrido a uma empresa no bairro Ponte do Imaruim no dia 8 de agosto. Durante o crime, foi subtraída grande quantidade de dinheiro.
A operação da DIC, coordenada pela delegada Michele Alves Rebelo, foi deflagrada no bairro Rio Grande para o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Nas residências dos suspeitos foram encontradas drogas, munições, um carregador de pistola e a chave de um automóvel roubado no município de São José no dia 11 de agosto. Os dois foram então autuados em flagrante pelos crimes de posse e tráfico de drogas, posse irregular de munição e acessórios de uso permitido e receptação. Durante a audiência de custódia, as prisões em flagrante foram convertidas em prisões preventivas.
A Operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Palhoça, DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), Delegacia de Santo Amaro da Imperatriz, Delegacia do Município de Angelina, CICON (Central de Investigações do Continente) e CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais).