Polícia prende em Biguaçu bandido que efetuou vários homicídios na região

Publicidade

A Polícia Civil efetuou cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em Biguaçu, na manhã desta sexta-feira. Os mandados judiciais são decorrentes de investigações de homicídio iniciadas há três meses. Um dos bandidos é considerado de alta periculosidade e tem o apelido de “ceifador”.

Segundo o delegado Rodrigo Dantas, “esse é o quarto homicídio elucidado de maneira sequencial, e com esta operação, a Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu contabiliza 7 prisões e 2 apreensões de adolescentes nos últimos 30 dias.”

Continua após a publicidade

Os presos são integrantes de facção criminosa que atua no território catarinense, um deles é responsável direto por inúmeros homicídios ocorridos na Grande Florianópolis. Esse investigado se promove entre a criminalidade como suposto faixa-preta, maior graduação entre as artes marciais.

Polícia cumprindo os mandados nesta sexta-feira

Em função dessa peculiaridade, io trabalho foi intitulado de Operação OSS. A palavra representa uma saudação largamente utilizada entre os praticantes de artes marciais. A transcrição exata do japonês é OSU, e a palavra OSS foi criada na escola naval japonesa para seu uso cotidiano. O primeiro caractere “osu” significa pressionar, o segundo caractere “shinobu” significa suportar.

Publicidade