Polícia prende sete traficantes e apreende 600 quilos de drogas

Publicidade

Sete pessoas foram presas em Itajaí, nesta segunda-feira (14), com 618 quilos de entorpecentes – sendo 402 kg de pasta-base de cocaína e 216 kg de maconha. Além das drogas, uma empilhadeira roubada também foi apreendida na operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As apreensões ocorreram por volta das 9h em um galpão no bairro Espinheiros, no interior de Itajái. “Havia monitoramento da PM de Itajaí e Navegantes há alguns meses”, explicou o tenente Juarez Scarant, da Polícia Militar, responsável pela operação.

Continua após a publicidade

Nesse local, cinco homens foram flagrados enquanto passavam os 402 quilos de pasta-base de cocaína de um caminhão com fundos falsos para duas caminhonetes.

Estacionado no pátio do galpão estava um outro caminhão. A polícia suspeitou da atitude do motorista e revistou o veículo. Em três fundos falsos, foram encontrados os 216 quilos de maconha. O motorista também foi preso.

A outra pessoa detida é mulher de um dos suspeitos. Ela foi presa em casa com um quilo de cocaína já fracionado e R$ 27 mil em dinheiro, segundo a PM.

As informações são do G1.

Droga apreendida (Foto: divulgação)
Droga apreendida (Foto: divulgação)
Publicidade