Posse dos prefeitos e vereadores será domingo; veja horários

Publicidade

As cerimônias de posse dos prefeitos, dos vices e dos vereadores diplomados em Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos serão no próximo domingo, dia 1º de janeiro. Na mesma data também ocorrerão as eleições dos presidentes das Câmaras de Vereadores.

Geraldo, Ramon e Juliano serão empossados no domingo

Em Antônio Carlos, o evento será às 9h30, no auditório da Prefeitura. O prefeito Geraldo Pauli  e o vice-prefeito Onélio Richartz, o “Nelinho”, ambos do PMDB, serão empossados para comandar o município entre 2017 e 2020. Pauli já foi gestor do Poder Executivo por três vezes e começará seu quarto mandato. Nelinho já foi vereador durante duas legislaturas, entre 2001 e 2008.

Continua após a publicidade

A posse em Governador Celso Ramos será na Câmara Municipal, às 10h, quando o prefeito Juliano Duarte Campos (PSD) iniciará seu segundo mandato, junto com o vice-prefeito Augusto Aristo da Silva (DEM). Os dois já administraram a cidade juntos entre 2013 e 2016 e serão empossados para mais quatro anos de gestão.

Em Biguaçu, a sessão solene será às 20h30, no salão da Igreja Matriz, no centro da cidade. O prefeito Ramon Wollinger (PSD) e o vice-prefeito Vilson Norberto Alves (PP) receberão posse para fazer a gestão pública municipal até 31 de dezembro de 2020. Depois de exercer a vereança por oito anos, ser vice-prefeito por seis, e prefeito por dois, Ramon foi reeleito com 83 votos de vantagem sobre o segundo colocado, em uma eleição muito disputada este ano. Já Vilson mudará de casa. Após ser vereador dor duas legislaturas, ele vai para a Prefeitura como vice, sendo o primeiro na linha sucessória do Poder Executivo.

 

Publicidade