Prado faz bolo para comemorar aniversário de Biguaçu

Publicidade

O Prado Supermercados comemora o aniversário dos 185 anos de Biguaçu, nesta quinta-feira (17), distribuindo bolo aos clientes que chegam para as compras, na unidade do bairro Prado – onde foi instalada a primeira loja da rede, que também está em Governador Celso Ramos e Florianópolis. A ação de marketing ocorreu por volta das 10h30.

O bolo de três metros de comprimento foi feito pelo gerente Nazareno Silveira, que já foi confeiteiro e chefe da padaria do Prado. “A nossa empresa preza pelo contato com os clientes, com as famílias que aqui fazem suas compras, e essa ação vai ao encontro disso, a valorização do relacionamento com os clientes”, afirmou.

Continua após a publicidade

O empresário Fábio Jacob de Andrade, proprietário do Prado Supermercados, comentou que a ação de ofertar o bolo é um sinal de reconhecimento. “É uma forma de comemorar o aniversário da cidade, mas também de agradecer aos clientes por ter nos acolhido, principalmente a comunidade do bairro Prado. Aqui nasceu o Prado Supermercados, há dez anos, e hoje temos um posto de combustível e um supermercado em Governador Celso Ramos, e outro em Canasvieiras, em Florianópolis”, pontuou Fábio.

O prefeito Ramon Wollinger foi convidado e compareceu ao ato simbólico do Prado, junto com os secretários Matheus Hoffmann Machado (Planejamento e Gestão Participativa), Kátia Bichels (Educação), Karoline Wollinger (Governo), Karina Fonseca (Procuradoria Geral) e a superintendente de Saúde, Genivalda Ronconi.

“É super importante os empreendedores investirem nesse tipo de ação de marketing, aliar à cidade, pois aumenta as vendas e gera fidelização de clientes. [A ação] mostra uma grande virtude do povo de Biguaçu, com espírito empreendedor e visão empresarial”, comentou o prefeito.

Publicidade