Praias de Governador Celso Ramos continuam com quatro locais impróprios

Publicidade
Praia Armação da Piedade em Governador Celso Ramos - (Foto de Samira Z.Alves)
Água imprópria em dois locais na Fazenda da Armação, em Governador Celso Ramos (Foto: Biguá News)

Em Governador Celso Ramos, quatro pontos em praias estão impróprios para banhos, segundo relatório de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira à tarde, pela Fundação Estadual de Meio Ambiente (Fatma). Há pelo menos duas semanas que os mesmos locais estão com a água do mar poluída.

Dois deles são na na praia da Fazenda da Armação, em frente à rua Gerino B. dos Santos – próximo ao riacho – e em frente à rua Gregório Monteiro. Outro local a ser evitado pelos banhistas é o canto esquerdo da Praia do Antenor, em frente ao riacho. Na Armação da Piedade, no meio da praia também está impróprio.

Continua após a publicidade

A coleta das amostras de água foi feita na terça-feira, dia 1º de março. Todas os outros pontos nas praias de Governador Celso Ramos estão com o mar próprio para mergulhos.

A praia do Balneário São Miguel, em Biguaçu, está própria para banho. Os técnicos da Fatma coletaram água para análise em frente ao aqueduto.

Já em Florianópolis, o número de pontos impróprios chegam a 31 – mesma quantidade da semana anterior. Consulte os dados sobre sua praia preferida no link da Fatma.

Publicidade