A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) prorrogou o prazo de envio da documentação de matrícula dos aprovados no vestibular para cursos a distância até a próxima terça-feira, 4. O envio deve ser feito pelo correio, com aviso de recebimento (AR). Os procedimentos e documentos necessários podem ser conferidos no site do vestibular.
Foram classificados mil candidatos para quatro cursos EAD: o Bacharelado em Administração Pública (320 vagas) e as licenciaturas em Ciências Biológicas (120 vagas), Informática (420 vagas) e Pedagogia (140 vagas).
A lista dos classificados em primeira chamada e a consulta do desempenho individual dos candidatos foram publicadas na segunda-feira à noite, 26, em www.vestibular.udesc.br.
Endereços para postagem
Os aprovados para Administração Pública devem enviar a documentação para o Núcleo EAD do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) neste endereço: Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis-SC, CEP 88035-001.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8244.
Já os aprovados para Ciências Biológicas, Informática e Pedagogia devem enviar a documentação para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead) neste endereço: Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis-SC, CEP 88035-001.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seceg.cead@gmail.com e pelos telefones (48) 3664-8402, 8408, 8432 e 8438.
Caso haja vagas remanescentes, duas novas chamadas estão previstas para 10 e 24 de julho.
Aulas em agosto
O Vestibular de Inverno 2017 teve, no total, 2.056 aprovados, para 39 cursos presenciais e a distância. Para os matriculados nos quatro cursos EAD, as aulas iniciarão a partir de 1º de agosto.
Cada curso a distância tem um encontro semanal nos polos de apoio presenciais em um dia fixo, que será informado por e-mail a cada aluno após a efetivação da matrícula.