Prazo final para inscrições em seis mestrados e dois doutorados oferecidos pela Univali

Publicidade

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para seis cursos de mestrado e dois doutorados. São eles: Mestrado em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística; Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental; Mestrado em Ciências Farmacêuticas; Doutorado em Ciências Farmacêuticas; Mestrado em Gestão de Políticas Públicas; Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho; Mestrado em Turismo e Hotelaria; e Doutorado em Turismo e Hotelaria. Todos recomendados pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

Os interessados em participar dos processos seletivos para o mestrado (16 vagas) e doutorado (10 vagas) em Turismo e Hotelaria, têm até o dia 30 de junho para realizar a inscrição. No doutorado (5 vagas) e no mestrado (15 vagas) em Ciências Farmacêuticas, as inscrições encerram-se nos dias 3 e 7 de julho, respectivamente.

Continua após a publicidade

Para o Mestrado em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (18 vagas), as inscrições encerram-se na sexta-feira, 25. O Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (20 vagas), recebe inscrições até o dia 2 de julho. Para o Mestrado em Gestão de Políticas Públicas (15 vagas) e para o Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho (12 vagas) o prazo final para inscrição é 5 de julho. Todas as inscrições podem ser feitas no site www.univali.br/pos.

Publicidade