Prefeito cobra Autopista para iluminar BR-101 no trecho urbano de Biguaçu

Publicidade
Ramon cobrou Autopista (Arquivo Biguá News)
Ramon cobrou Autopista (Arquivo Biguá News)

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, cobrou, da direção da Autopista Litoral Sul – concessionária que administra a BR-101 -, a continuação da iluminação pública no trecho urbano do município.

Atualmente, só há lâmpadas clareando as pistas até na região do Morro da Bina. Quando o motorista transita no sentido São José – Biguaçu durante a noite, ele se defronta com a escuridão logo após passar pelo morro.

Continua após a publicidade

“Fizemos novamente a solicitação para que seja dada continuidade à iluminação da rodovia, inclusive a Prefeitura se prontifica a realizar [a obra] em conjunto em todo perímetro urbano do trecho da BR-101 em Biguaçu, para proporcionar maior visibilidade e com isso mais segurança para quem trafega e reside na região”, disse o gestor municipal, por meio da assessoria.

Durante a reunião com os diretores da concessionária, Wollinger também solicitou a limpeza e manutenção das marginais dos dois lados da rodovia, no trecho inserido no território do município. Nesta semana, funcionários iniciaram os trabalhos de capina e roçagem, em atendimento ao pedido do prefeito.

“Solicitamos à concessionária, que sempre foi parceira do município, para que efetue com maior periodicidade a limpeza das marginais, principalmente durante os meses de verão, já que com calor e mais chuvas a vegetação acaba crescendo numa velocidade maior. A Prefeitura está engajada na limpeza dos bairros e a manutenção das marginais dá seguimento a esse trabalho”, explicou o prefeito.

As informações são da Secom.

 

Publicidade