Prefeito de Antônio Carlos solicita R$ 80 mil para escola de música

Publicidade

O prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli  (PMDB), solicitou, ao secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, recursos na ordem de R$ 80 mil para a manutenção do Projeto Escola de Música. A verba seria empregada na contratação de profissionais, aquisição de novos instrumentos, entre outras atividades. A deputada Dirce Heiderscheidt também participou da reunião, na última quarta-feira (1º).

Pauli deixou o encontro bastante otimista com a possibilidade de conseguir esse recurso para o município. “Devemos atender cerca de 150 alunos neste ano. A Escola de Música possibilita aos estudantes o desenvolvimento de suas potencialidades e conhecimentos na música. É muito importante dar continuidade a esse projeto iniciado há oito anos “, afirma o prefeito.

Continua após a publicidade
Prefeito em reunião com deputada e secretário de Turismo de SC (Foto: Assessoria)

A Escola de Música está com inscrições abertas desde o dia 24 de janeiro. O cadastro deve ser feito na sede do projeto, na rua João Henrique Pauli, 699, Centro, das 13h às 17h, ou na Biblioteca Municipal. Os interessados devem apresentar comprovante de residência e um documento com foto. Mais informações pelo telefone 3272-8669.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Publicidade