Prefeito e presidente da Câmara participam de audiência em Brasília

Publicidade
Vilson vai à Brasília discutir mobilidade urbana (Foto: Biguá News)
Vilson vai à Brasília discutir mobilidade urbana (Foto: Biguá News)

O presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, vereador Vilson Norberto Alves, acompanhado pelo prefeito Ramon Wollinger, participa de uma audiência no Ministério dos Transportes, em Brasília, nesta terça-feira à tarde, a fim de tratar de assuntos relevantes para a região. O assunto principal da pauta será o trecho da BR-282 de acesso à Florianópolis, chamado de Via Expressa.

Os representantes de Biguaçu fazem parte da comitiva de prefeitos e presidentes de Câmaras da Grande Florianópolis, que junto aos deputados Marcos Vieira, João Amin, Mário Marcondes e Gean Loureiro, discutirão mobilidade urbana da Região Metropolitana. A audiência com o ministro Antônio Carlos Rodrigues será às 15h e, nela, outros assuntos devem ser abordados, a respeito da lentidão na obra do Contorno Viário da BR-101 (Rodoanel).

Continua após a publicidade

“A união de prefeitos e presidentes de Câmara, junto a deputados catarinenses, é muito importante para expor ao ministro as necessidades da Grande Florianópolis, quando o assunto é mobilidade urbana. Todos os dias enfrentamos filas imensas ao se deslocar a Palhoça e Florianópolis. As rodovias precisam ser planejadas e ampliadas o quanto antes”, observa Vilson Norberto Alves.

As informações são da assessoria da Câmara.

Publicidade