Prefeito de Biguaçu empossa mais de 200 servidores

Publicidade

O prefeito Ramon Wollinger (PSD) empossou, nesta sexta-feira (10), 206 novos servidores efetivos, convocados do último concurso público da Prefeitura de Biguaçu, realizado em 2016. O evento ocorreu no auditório da Univali, que ficou lotado. Alguns dos novos servidores já haviam tomado posse no gabinete do prefeito nos dias 2 e 8 deste mês.

Em seu discurso, Ramon enfatizou que “a missão dos novos servidores é trabalhar da melhor maneira em prol da população, pois temos o compromisso de desempenharmos nossas funções da melhor maneira possível a favor da qualidade e eficiência que o servidor deve prestar ao município’’.

Continua após a publicidade
Familiares prestigiando nomeação dos novos servidores (Foto: Maike Z Ferreira)

Também participaram dos atos de posse o vice-prefeito Vilson Norberto Alves (PP) e o secretário de Administração, Daniel César da Luz. A solenidade ainda contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Angelo Ramos Vieira (PSD), e dos vereadores, Douglas Borba (PP), Élson João da Silva (PSD) e Salete Cardoso (PR), secretários municipais, bem como de familiares dos novos funcionários.

As informações são da Assessoria.

Publicidade