Prefeito de Biguaçu empossa três novos secretários

Publicidade
Foto: Assessoria

Da Assessoria – O prefeito Ramon Wollinger empossou três novos secretários e o novo superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Biguaçu (Famabi), em ato realizado na tarde desta segunda-feira (11). A solenidade de posse contou também com a presença do vice-prefeito Vilson Norberto Alves e secretários.

Foram empossados os secretários de Desenvolvimento Econômico, Márcia Rodrigues de Azevedo; da Receita, Bruno Diogo Marques; e o superintendente da Famabi, Celso Roberto Carvalho. A secretária de Planejamento e Gestão Participativa, Luana Schmitt Montero, que foi nomeada em janeiro, também assinou o termo de posse hoje.

Continua após a publicidade

Wollinger destacou o compromisso e a responsabilidade dos cargos. “Ao nomeá-los na função que estão assumindo não desejo boa sorte e sim um bom trabalho. Que possamos juntos fazer mais pela nossa cidade, atender os anseios dos nossos munícipes e trabalharmos com dedicação, seriedade e transparência”, destacou.

Ramon ressaltou que a mudança no secretariado faz parte da estratégia de governo e agradeceu os secretários que deixaram as pastas.

Os vereadores Ednei Muller Coelho, Fernando Duarte, João Luiz Luz, Marconi Kirch e Salete Orlandina Cardoso prestigiaram a posse representando a Casa Legislativa.

Conheça os novos secretários:

Bruno Diogo Marques, 30 anos, graduando em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, trabalha há 10 anos com direito tributário, exerceu os cargos de Assessor de Tributos, Diretor Geral de Tributos e ultimamente exercia o cargo de Diretor de Administração Tributária.

“Nosso objetivo é ampliar os serviços e aproximar a Receita Municipal da população, mostrando a importância dos tributos para a melhoria do atendimento das demandas do município. Bem como, integrar o atendimento junto as demais secretarias, para ofertar os serviços com mais eficiência”.

Luana Schmitt Montero, 37 anos, graduada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em engenharia de segurança do trabalho.

“Como servidora efetiva, me sinto honrada por ser escolhida pelo Prefeito Ramon para estar diante de uma pasta tão importante como a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. O principal desafio proposto será a organização do nosso espaço urbano através do planejamento. Para isso, é necessária a revisão e formulação de normas urbanas, que visam reorientar o nosso desenvolvimento, a fiscalização educativa e preventiva e as implementações das ações previstas no nosso Plano diretor e no Plano de Governo. Assim poderemos criar condições favoráveis para a melhoria da qualidade de vida da nossa população.”

Márcia Rodrigues de Azevedo, 53 anos, graduada em Educação Física, especialização em metodologias de ensino, ex-secretária de Educação e ex-secretária de Atendimento ao Cidadão na Câmara Municipal.

“Estamos assumindo mais que uma função e sim um compromisso com a comunidade. Queremos desenvolver parcerias com instituições a fim de fomentar o desenvolvimento de Biguaçu, atrair empresas e assim gerar mais emprego e renda para nossos cidadãos.”

Celso Roberto de Carvalho, 39 anos, Bacharel em Direito, ex-diretor contábil da Câmara de Vereadores de Biguaçu.

“Queremos dar continuidade nos processos em andamento objetivando sempre a preocupação com o meio ambiente, além de buscar recursos para realizações de projetos que visam a integração das comunidades com a fauna e a flora

Publicidade