O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), publicou duas portarias exonerando todo o secretariado municipal e vários cargos comissionados. As informações constam do Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (6). Outras portarias nomeando novos secretários e comissionados poderão ser publicadas no Diário Oficial esta semana.
Alguns secretários já iriam deixar seus postos para disputar cargos eletivos nas eleições deste ano, como é o caso de Luan Pereira (Agricultura e Pesca), Claudemir Aires (Trânsito e Desenvolvimento Urbano), Laudemir Pastorello (Defesa Civil), e Daniel César da Luz (Saúde). Pela legislação eleitoral vigente, secretários municipais têm que se descompatibilizar quatro meses antes da eleição.
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PORTARIA Nº 908/2020
Publicação Nº 2430687
PORTARIA nº 908 de 03 de abril de 2020
Exonera os(as) Servidores(as), ocupantes dos cargos comissionados criados nos termos da Lei Complementar nº 11/2009 e suas posteriores
alterações, e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE BIGUAÇU, no uso das atribuições, que lhe são conferidas pelo artigo 98 inciso I da Lei Orgânica do Município de 06 de setembro de 2010.
RESOLVE:
Art. 1º Exonerar a partir de 01/04/2020 os seguintes servidores detentores de cargo de provimento comissionado:
- SECRETARIA MUNICIPAL DO GOVERNO
1.1 Karoline Wollinger – Secretária Municipal do Governo
1.2 Paulo Rodrigo Ferreira – Diretor de Comunicação
1.3 Crysthiano David de Souza – Diretor de Acompanhamento Externo
1.4 Luciana Neves de Miranda – Diretor de Governo
1.5 Kettlyn Patricia de Oliveira – Gerente de Protocolo e Expediente
1.6 Giulia Kade Luft – Gerente de Imprensa
1.7 Nazareno Pfleger – Assessor de Gabinete - GABINETE DO VICE-PREFEITO
2.1 Fabio David Malischeski – Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito
2.2 Jordana Silveira Neves – Assessor de Gabinete do Vice-Prefeito - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
3.1 Daniel Lohn – Procurador Geral do Município
3.2 Fernando Nunes da Cunha – Procurador Adjunto
3.3 Eron de Farias Gipp – Procurador Adjunto
3.4 Danubia Leal Xavier Furtado – Procurador Adjunto
3.5 Adriano Hoffmann Westphal – Procurador Adjunto
3.6 Kleber Gentil Kuhn – Diretor de Execução Fiscal
3.7 Tamara Aparecida Marçal – Assistente da Procuradoria
3.8 Matheus Conrado Bizatto – Assistente da Procuradoria - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
4.1 Thaysa Nunes Johanson - SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO E GESTÃO PARTICIPATIVA
5.1 Rafael de Oliveira Prazeres – Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Participativa
5.2 Loureni Batista Gerhardt – Superintendente de Planejamento Participativo
5.3 Saul de Mello Teixeira – Superintendente de Relações Institucionais
5.4 Gisele Schauffert – Diretor de Planejamento Urbano
5.5 Rafael Rudiger – Diretor de Cadastro Técnico e Controle de Índices Urbanísticos
5.6 Guilherme Marcelino Coutinho – Gerente de Convênios
06/04/2020 (Segunda-feira) DOM/SC – Edição N° 3103
ASSINADO DIGITALMENTE www.diariomunicipal.sc.gov.br
Página 68
5.7 Oséias Morais Inácio – Gerente de Relacionamento
5.8 Gabriel Citatian de Melo – Assistente do Planejamento e Gestão Participativa
5.9 Rhuana Cristina Andrade – Assistente do Planejamento e Gestão Participativa - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
6.1 Daniela Garcia Fabricio Galiani – Secretária Municipal da Administração
6.2 Deise Regis de Miranda Kons – Diretor Geral
6.3 Salmir Gonçalves – Diretor Geral de Orçamento, Contabilidade e Finanças
6.4 Filipe Gomes Vieira – Diretor do Tesouro Municipal
6.5 Sabrina dos Passos Tortelli – Diretor de Assuntos Administrativos
6.6 Tatiany Bittencourt Jacinto – Gerente de Análise de Recursos Humanos
6.7 André Hoffmann Machado – Assessor de Finanças
6.8 Márcio Gusmão de Lima – Assistente da Administração
6.9 Sandro Peres Machado – Assistente da Administração - SECRETARIA MUNICIPAL DA RECEITA
7.1 Bruno Diogo Marques – Secretário Municipal da Receita
7.2 Danubya Lara da Costa Leiroza – Procurador Adjunto da Receita
7.3 Danielle Borba Prazeres Santos – Diretor de Administração Tributária
7.4 Ivo João Siqueira Neto – Diretor do Procon
7.5 Carlos Alberto Guedes – Coordenador da Casa do Povo do Bom Viver
7.6 Ana Carla Flor – Coordenador da Casa do Povo de Cachoeiras
7.7 Marcos Venício Juttel – Chefe do Departamento de Atendimento do Pró-Cidadão - SECRETARIO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
8.1 Katia Bernadete da Silva – Secretária Municipal da Educação
8.2 Eliane Rocha de Carvalho – Diretor de Apoio a Educação
8.3 João Fernando da Cruz Filho – Diretor do Transporte Escolar
8.4 Leonardo Simões da Silveira – Gerente Pedagógico
8.5 Fernanda Costa de Souza – Gerente de Obras e Manutenção Escolar
8.6 Roberta Borba Rodrigues – Gerente de Alimentação Escolar
8.7 Elizangela de Souza Gerent – Diretor Escolar I
8.8 Filomena Padoan – Diretor Escolar I
8.9 Claci Vitoria de Marco – Diretor Escolar I
8.10 Karine Alba Machado Lopes – Diretor Escolar I
8.11 Fernanda Priscila do Amaral – Diretor Escolar II
8.12 Marlei Maciel Bageston – Diretor Escolar II
8.13 Bruna Manes – Diretor Escolar II
8.14 Sandra Maria Porto da Silva – Diretor Escolar II
8.15 Fabiana Martins Correa – Diretor Escolar II
8.16 José Dalvo Borba – Diretor Escolar II
8.17 Katia Milene Wiese Pires – Diretor Escolar III
8.18 Mônica de Abreu dos Santos – Diretor Escolar III
8.19 Ana Lúcia Costa Pimenta Monteiro – Diretor Escolar III
8.20 Eclair Darlete Constâncio da Silva – Diretor Escolar III
8.21 Mariana Campos Siqueira – Diretor Escolar III
8.22 Ângela Catarina Silva da Costa – Diretor Escolar III
8.23 Afonso Aurino Anderson – Diretor Escolar III
8.24 Marceline Griss Pietroski Anderson – Diretor Escolar III
8.25 Charlene Maria Lino – Diretor Escolar III
8.26 Vania Pereira Damásio Azevedo – Diretor Escolar III
8.27 Fernando Ricardo Dotto – Assessor de Ensino Fundamental
8.28 Lisiani Debus de Matias – Assessor de Ensino Fundamental
8.29 Clarisse França Alves – Assessor de Ensino Fundamental
8.30 Pricila Helena dos Santos – Assessor de Educação Infantil
8.31 Vanderlei dos Santos – Assessor de Educação Infantil - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
9.1 Daniel César da Luz – Secretário Municipal da Saúde
9.2 Andrea Margarida Coelho – Superintendente de Saúde
9.3 Adriana Vania Silva de Souza – Diretor de Apoio e Suporte Eletrônico da Policlínica Municipal
9.4 Gabriela Andrade – Diretor de Vigilância Epidemiológica
9.5 Karoliny Faria da Silva – Diretor de Atendimento ao Público
9.6 Fernando Francisco de Amorim – Gerente de Fisioterapia
9.7 Sadi Peixoto – Chefe de Patrimônio
9.8 Lindamira Aparecida Correa Rodrigues – Chefe de Divisão da Vigilância em Saúde
9.9 Luis Fernando dos Santos Chaves – Chefe de Setor de Saúde Animal
9.10 Camila de Souza – Chefe de Setor Infectologista
9.11 Júlio César Klok de Souza – Assistente da Saúde
9.12 Edson Gregório Coelho – Assistente da Saúde
9.13 Aline Telles de Moraes – Assistente da Saúde
9.14 Jéssica Wuerzler – Assistente da Saúde - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA
10.1 José Valdemar Silveira – Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura
10.2 Rodrigo Álvaro Steil – Diretor Geral de Obras e Infraestrutura
10.3 Aclici João de Campos – Diretor de Manutenção de Obras em Geral
10.4 Karina Ana da Silva Feijó – Diretor de Execução de Obras Públicas
10.5 Delamar Ramos – Gerente de Mapeamento de Áreas de Risco
10.6 Kowaslsky Adalberto de Souza – Gerente de Obras Públicas
10.7 Cloldoaldo da Rosa Trajano – Chefe de Operações Internas
10.8 Alvorindo Ademir da Silva Daniel – Assistente de Obras
10.9 Lauro Luiz de Campos – Assistente de Obras - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E DESENVOLVIMENTO URBANO
11.1 Rodrigo Lima de Oliveira – Diretor Municipal de Trânsito
11.2 Rogério Garcia – Gerente de Desenvolvimento Urbano e Transporte
11.3 Amaury Borba – Gerente de Gestão de Frotas
11.4 Robsson Luiz Cerqueira da Silva – Gerente de Serviços Urbanos
11.5 Silvano Amaral – Chefe de Divisão de Equipamentos e Transporte Aquáticos
11.6 Bruno Locks Bernardino – Assistente de Trânsito e Desenvolvimento Urbano
11.7 Jonas de Jesus – Assistente de Trânsito e Desenvolvimento Urbano
12.SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
12.1 Marcelo dos Santos – Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação
12.2 Giseli Elsa Schmitz – Diretor do Sistema Municipal de Assistência Social
12.3 Julieta Maria dos Reis – Diretor do Abrigo Institucional
12.4 Claudia Brehm Luiz – Coordenador do Centro de Convivência dos Idosos
12.5 Evelise Mara Schmitt – Coordenador de Vigilância Socioassistencial
12.6 Cristiane da Silva – Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos – SCFV
12.7 Maria das Neves Machado dos Santos – Coordenador de Benefícios Eventuais
12.8 Cristina de Lara Prazeres Broering – Coordenador de Planejamento e Orçamento
12.9 Eliane Barcelos Pulcena – Coordenador de Habitação e Interesse Social
12.10 Adailton Martins – Assistente Operacional
12.11 Dioney Avancini de Faria – Assistente Operacional
12.12 Marilda Elza Mendes – Assistente Operacional
13.SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PESCA E AQUICULTURA
13.1 Rosinei José Cunha – Diretor Geral da Agricultura
13.2 Nelson Cesar de Oliveira – Diretor Administrativo da Pesca, Maricultura e Aquicultura
13.3 Valdir Valdemiro Bittencourt – Diretor de Operações da Pesca, Maricultura e Aquicultura
13.4 Nilson de Faria – Gerente de Atendimento ao Agricultor
13.5 Sandro José da Silva – Chefe de Divisão de Agropecuária
13.6 Marlene Nila Campos Correia – Chefe de Divisão de Pesca e Maricultura
14.SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
14.1 Márcia Rodrigues de Azevedo – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico
14.2 Sabrina Pedroso Borraz – Gerente de Empreendedorismo
14.3 Tainara Ferreira – Gerente de Inovação Tecnológica
14.4 Claudete Alvim Querino – Chefe de Integração do Ensino Profissionalizante
14.5 Maria da Glória Francisco – Assistente de Desenvolvimento Econômico
15.SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO E LAZER
15.1 Anderson Osmar dos Passos – Gerente de Esportes
15.2 Vinícius Rabelo Martins – Gerente de Cultura
15.3 Fábio da Silva – Gerente de Lazer
15.4 Emerson Everaldo Soares – Gerente de Turismo
15.5 Eliane Machado da Silva – Chefe de Divisão Operacional
15.6 Ricardo José de Souza – Assistente de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer
16.FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE – FAMABI
16.1 Liamara Silva dos Santos – Superintendente da FAMABI
16.2 Rodrigo Trajano dos Santos – Procurador Adjunto da FAMABI
16.3 Paulo Gean Chagas – Diretor Administrativo da FAMABI
16.4 Mauricéia Grasiele Machado Correa – Diretor Financeiro da FAMABI
16.5 Carlos Eduardo Garcia da Silva – Gerente Operacional
16.6 Eliane Nila Lino da Silva – Assistente Técnico da FAMABI
16.7 Dorival Mignoni – Assistente Técnico da FAMABI
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e seus efeitos a partir de 01/04/2020.
Biguaçu, 03 de abril de 2020.
Ramon Wollinger
Prefeito Municipal
PORTARIA Nº 909/2020
Publicação Nº 2430688
PORTARIA nº 909 de 03 de abril de 2020
Exonera os Servidores Efetivos nomeados em Função de Confiança criadas nos termos da Lei Complementar nº 47/2011 e 51/2012 e suas
posteriores alterações, e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE BIGUAÇU, no uso das atribuições, que lhe são conferidas pelo artigo 98 inciso I da Lei Orgânica do Município de 06 de setembro de 2010.
RESOLVE:
Art. 1º Exonerar a partir de 01/04/2020 os seguintes servidores efetivos detentores de Função de Confiança:
- SECRETARIA MUNICIPAL DO GOVERNO
1.1 Marivalde Ines Kons Hoffmann – Diretora Executiva de Legislação e Expediente
1.2 Fabiano José Tiago – Diretor Executivo do Gabinete, Controle de Assessoramento Externo e Interno
1.3 Alexandre Martins de Souza – Diretor de Cerimonial e Eventos
1.4 Martha Huff Martins – Gerente de Informação e Mídia Digital e Eletrônica - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
4.1 Carolina Momm – Controladora Geral do Município
4.2 Zilsa Roseny Correa – Gerente de Ouvidoria Municipal
4.3 Alexsandro Otávio Martins – Coordenador Administrativo do Controle Interno - SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO E GESTÃO PARTICIPATIVA
5.1 Vanessa Reinehr – Diretora Administrativo Operacional
5.2 Luiz Carlos Gonçalves – Gerente de Fiscalização de Obras Particulares
5.3 Flávio Botke e Silva – Gerente de Obras Públicas - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
4.1 Leandro de Souza Cunha – Diretor Executivo de Fiscalização de Convênios e Contratos
4.2 Mirella da Conceição – Diretor de Compras, Licitações e Contratos
4.3 Claudia Vanderléia Soethe – Diretora de Recursos Humanos
4.4 Marisa da Cruz de Lima – Diretora de Tesouraria
4.5 Rafael Emilio Pollmann – Diretor de Provisão de Frotas e Equipamentos
4.6 Sincler Bilck – Diretor de Controle, atendimento administrativo, acompanhamento a autoridade policial e judicial da vigilância patrimonial
pública monitorada
4.7 Priscila Raimundo Pinheiro – Diretora Contábil
4.8 Nabel Ana Marcelino de Campos – Gerente de Licitações
4.9 Suellen de Mello Martins – Gerente de Contratos
4.10 Maria Fernanda Caminha de Souza – Gerente de Saúde Ocupacional
4.11 Ariani Leitis Motter Griss Costa – Gerente de Folha de Pagamento
4.12 Maristela Lira Bittencourt de Ávila – Gerente de Contratos, Documentos e Arquivo Funcional
4.13 Ana Cláudia Sagás – Gerente de Compras
4.14 Jored Reis – Gerente de CPD
4.15 Rodrigo Kirchner Locatelli – Gerente de Planejamento e Execução Orçamentária
4.16 Luciana Malagotti – Gerente Financeiro
4.17 Ricardo Luís da Rosa – Gerente de Manutenção Predial e Serviços Gerais
4.18 Ricardo André da Silva – Coordenador de Serviços de Vigias e Patrulha Monitorada
4.19 André Schweitzer – Coordenador Contábil
4.20 Hildegard Denise Marques – Coordenador de Contratos
4.21 Lilian Aparecida Rech Peres – Coordenadora de recursos Humanos de Frequência e Controle Pessoal
4.22 Ieda Luz de Miranda – Coordenador de Serviços Gerais - SECRETARIA MUNICIPAL DA RECEITA
7.1 Anderson Opuska Soares – Gerente do Núcleo de Informática Fazendária
7.2 Manoel Custódio – Gerente de Tributos Mobiliários
7.3 Leandro Francisco Torquato – Gerente de Arrecadação
7.4 Thiago Vinícius Nahas – Gerente de Fiscalização Tributária
7.5 Valéria Cristina da Silva – Gerente de Administração da Dívida Ativa
7.6 Nadir Souza – Gerente de Protocolo e Atendimento ao Cidadão
7.7 Jacson Feil – Coordenador dos Serviços de Exatoria - SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
8.1 Alice Maria Borba – Diretora da Educação de Jovens e Adultos
8.2 Leia Roselaine Raupp Trajano – Gerente de Educação Infantil
8.3 Marcia Marçal – Gerente de Transporte Escolar
8.4 Alexsandra Batista João – Gerente de Produção de Auxiliares de Serviços Gerais - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
9.1 César Murilo Souto Maior – Diretor Técnico
9.2 Luiz José Martins Júnior – Diretor Executivo de Saúde Pública
9.3 João José Morfim Neto – Diretor Executivo de Administração e Gerenciamento de Vigilância Ambiental, Sanitária, Epidemiológica e
Zooneses
9.4 Clélia Maria Sperandio – Diretora de Pronto Atendimento e Urgência
9.5 Ana Lúcia da Silva – Diretora da Policlínica Municipal
9.6 Fernanda Aparecida da Cunha – Diretora Geral de Administração da Saúde
9.7 Lais Mayer Pauli – Diretor de Atenção Básica e Educação Permanente
9.8 Clemilson Augusto de Souza – Diretor de Serviços de Média e Alta Complexidade
9.9 Carlos Alberto Pereira – Diretor de Manutenção
9.10 João Batista Soares – Diretor de Planejamento Intersetorial, gestão e Tecnologias em Saúde
9.11 Luciene Machado Pacheco – Diretor de Serviços Odontológicos
9.12 Rosimeri Delsa Correa – Diretora de Limpeza e Higienização
9.13 Marcia Patrícia Pereira – Gerente de Compras da UPA 24
9.14 Maria Ester Borges Costa – Gerente de Serviços Hospitalares
9.15 Fernanda Berreta Teixeira – Gerente de Saúde Bucal
9.16 Roberta Jaschke Guimarães – Gerente Ambulatorial
9.17 Maria Fernanda Caminha de Souza – Gerente de TI
9.17 Renan de Souza – Gerente de Enfermagem
9.18 Rosecleia Meurer Silveira – Gerente da Central de Triagem e Aconselhamento – CTA
9.19 Roberval Reis de Souza – Gerente de Controle e Avaliação
9.20 Gislaine Carara da Costa – Coordenador de Vigilância Ambiental
9.21 Aline Piaceski Arceno – Coordenador de Vigilância Epidemiológica
9.22 Gilnei Gomes Garcez – Coordenador de Vigilância de Zooneses
9.23 Lidiane Elias – Coordenadora de Regulação
9.24 Rita de Cássia da Luz Veríssimo – Coordenadora Técnica da Farmácia
9.25 Rosangela Merit Bernardo dos Santos – Coordenadora Técnica da Clínica de Fisioterapia
9.26 Milton João dos Santos – Coordenador de Almoxarifado e Logística
9.27 Joélcio Elio Schmitt – Coordenador do Núcleo de Apoio a Processos de Saúde
9.28 Patrícia Moreira Hoffmann Martins – Coordenadora de Promoção à Saúde - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA
10.1 Sidnei Osmar Garcia – Coordenador de Compras II
10.2 Manoel José de Oliveira – Coordenador de Máquinas Equipamentos pesados, Veículos Leves e utilitários
10.3 Eduardo Nau Rodrigues – Coordenador de Manutenção de Frota
10.4 Anizio Silva Filho – Coordenador de Serviços de Pavimentação Urbana
10.5 Enio Boll – Coordenador de serviços de Pavimentação do Interior - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E DESENVOLVIMENTO URBANO
11.1 Fernando Machado – Coordenador de Manutenção de Logradouros Públicos
11.2 Jean André de Maria – Coordenador de Manutenção de Praças
11.3 Roggers José de Mello – Coordenador de Trânsito
12.SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
12.1 Débora Regina Correa Matos – Gerente de Compras Assistência Social e Habitação
12.2 Cristina Bell Niles – Gerente de Proteção Básica
12.3 Rosinha Meister Arnold – Gerência de Proteção Especial
12.4 Ana Paula Medeiros e Silva Vicente – Gerente Política do SUAS
12.5 Marília Scherer – Coordenação do Programa Bolsa Família
12.6 Francine Adriano Correa – Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I
12.7 Rodrigo Patay Sotomayor – Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS II
12.8 Deyse de Souza – Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS I
12.9 Fabiane Bernadete de Souza – Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS II
12.10 Tania Borsatto Ferreira – Coordenadora da Secretaria executiva dos Conselhos
12.11 Thereza Cristina Stachechem de Paula – Coordenadora da Gestão do Trabalho e Educação Permanente
12.11 Altamiro Miguel de Barros – Coordenador Executivo dos Conselhos
13.SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PESCA E AQUICULTURA
13.1 Rodrigo Flores Pereira dos Santos – Gerente de Compras da Agricultura
13.2 Maria Lúcia Machado – Coordenador da Unidade Municipal de Cadastramento (INCRA)
13.3 Peterson de Souza – Coordenador de Cadastramento do Produtor Rural
13.4 Charles Correa – Coordenador da Patrulha Agrícola
14.SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
14.1 Rafael Alonso Cidral – Gerente de Análise de Processos e da Junta Comercial
14.1 Giseli Maria Nuernberg – Coordenadora de Compras do Desenvolvimento Econômico
15.SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO E LAZER
15.1 Airton Ventura dos Santos – Gerente de Apoio a Eventos e Competições
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e seus efeitos são retroativos à 01/04/2020.
Biguaçu, 03 de abril de 2020.
Ramon Wollinger
Prefeito Municipal